Em todo o processo de hipnoterapia você fica acordado(a) e totalmente consciente. Nós precisamos da sua mente consciente para aceitar as sugestões que serão dadas durante o tratamento. É sempre você quem decide se entra e se permanece em hipnose.
Não, hiponose é um estado natural da nossa mente e, mesmo sem saber, você entra nele diversas vezes por dia, seja quando faz algo por hábito ou quando se emociona vendo um filme. Durante o processo de hipnoterapia nós fazemos regressão, mas também é impossível ficar preso naquele momento acessado, já que a regressão nada mais é do que lembrar de algo que aconteceu no passado e é impossível ficarmos presos em uma lembrança.
O tratamento utiliza a hipnose como um meio facilitador para fazermos a terapia. Ao entrar em hipnose, acessamos a mente subconsciente, fazemos regressão e tratamos o sintoma diretamente em sua causa.
Após a primeira sessão, aguardamos um prazo mínimo de 30 dias para ver como será a sua evolução. O tratamento pode variar de 1 a 3 sessões de acordo com a sua necessidade.
Sou formada pela OMNI e o protocolo OMNI é o primeiro e único processo terapêutico com certificação ISO 9001, o que significa que a repetição dos resultados através da sua aplicação foi comprovada. Com esse método, em até de 90% dos casos a melhora máxima é atingida com apenas uma sessão.
A partir do seu desejo de mudar e de ter uma vida de qualidade, você pode se transformar na melhor versão de si mesmo!
Você já imaginou quanto sua vida seria melhor se você tivesse suas emoções sob controle? Com o auxílio da hipnoterapia isso é possível!
No primeiro tratamento você deve escolher o sintoma que está te incomodando mais para tratarmos e esse tratamento pode durar de 1 a 3 sessões.
Nós não fazemos mais de um tratamento ao mesmo tempo porque pode acontecer de tratarmos um sintoma e você acabar vendo melhora em algum outro por serem causados pelo mesmo evento inicial. Mas como não temos como saber o que está dando causa a quê, ao escolher tratar aquilo que está pior, a tendência é que fique mais fácil lidar com aquilo que não estava incomodando tanto.
Assim como quando uma alavanca levanta algo pesado a partir de um único ponto fixo, é possível conseguir lidar melhor com as demais situações também.